Em Paraíso Tropical, no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, Taís (Alessandra Negrini) conseguirá se livrar das chantagens de Olavo (Wagner Moura) ao apresentar provas que associam o vilão ao golpe dado em Daniel (Fábio Assunção) em Marapuã. Ele, claro, ficará surpreso e a gêmea má ficará livre do comparsa.
A princípio, Taís mostrará uma gravação de Daniel que Olavo editou para o protagonista se prejudicar em Marapuã. O filho de Marion (Vera Holtz), no entanto, rebaterá: “Se você está querendo me intimidar com isso aqui (a gravação), eu acho melhor você desistir. Não há nada que me ligue a essa gravação”.
Taís será mais experta e jogará baixo: “ótimo! Se você acha que essa gravação editada, junto com as outras fitas que você grampeou do Daniel lá na Bahia, que estão comigo, eu já te falei, né? Se você acha que nada disso te compromete com o Daniel, para o Antenor (Tony Ramos) até… Por que que a gente não fala com o Daniel para saber o que ele pensa”, disparará a megera.
Olavo cairá em si e perceberá que não tem como mentir diante dos fatos: “Eu estava sendo chantageada, tinha que ter uma arma contra você. Está aí, consegui.”, bradará ela. O personagem de Wagner Moura dirá que não sabia que a gravação existia mais. “Eu. mandei o meu assessor destruir tudo”, falará ele, se referindo de Jader. “Pois é, vê só… que desobediente, ele não destruiu”, debochará a personagem de Alessandra Negrini.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.