Em O Rei do Gado, Suzane (Leila Lopes) chocará com seu final incrível. Isso porque, após a morte de Ralf (Oscar Magrini) e Orestes (Luiz Parreiras), a mulher se envolverá com um homem casado e o transformará no presidente da empresa de Orestes.
A princípio, ela se encontrará com um dos diretores das empresas de Orestes para conversar sobre como andam os negócios. Ele, por sua vez, revelará que o julgamento de Marcos (Fábio Assunção) repercutiu mal e prejudicou a imagem de toda a corporação.
Dessa forma, o tal homem aconselhará Suzane a deixar o comando da empresa: “Estão falando em convocar uma assembleia com os acionistas para destituí-la”, revelará o personagem. A ex-amante de Ralf não se intimidará e, em tom de ameaça, dirá que caso isso aconteça, vai revelar podres de vários diretores da empresa, sobretudo que eles costumam ter diversas amantes.
O diretor, claro, entenderá a ameaça e mudará logo o tom da conversa. Suzane, claro, fará uma proposta inusitada. “O senhor é bem casado? Você já caiu na rotina? Já teve que apelar para a sua imaginação para fazer amor com a sua mulher?”, disparará.
E continuará com a sedução: “Você tem imaginação? Se tiver, eu te ponho na Presidência das empresas e vou estar sempre te esperando em um apartamentinho aconchegante ou em um motel…”. “Mas eu sou casado…”, falará o homem. Suzane responderá na lata. “Eu não estou pedindo para você se separar da sua mulher”, afirmará, dessa vez virando a amante e invertendo os papéis.