Inocente pela morte trágica de Bruno (Luan Argollo), Helena (Isabel Teixeira) acabará se tornando a principal suspeita do crime no remake de Elas por Elas. Porém, para livrar o seu nome dessa enrascada, a vilã jogará a culpa para cima de outra pessoa: ela acusará Carol (Karine Teles) de ter sido a responsável pelo ocorrido, fato este que acabará chocando a todos na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas dos próximos capítulos, o público verá Mário Fofoca (Lázaro Ramos) reunindo todos os suspeitos por essa atrocidade na casa de serra de Sérgio (Marcos Caruso), local este onde aconteceu a tragédia com o irmão de Natália (Mariana Santos) há 25 anos, com o objetivo de fazer a reconstituição. “Podemos concluir então que Bruno tinha nas mãos um segredo que faz de Helena a principal suspeita“, afirmará o investigador.
Nessa hora, a personagem de Isabel Teixeira chegará no ambiente e se surpreenderá com as pessoas que lá estão, ficando completamente aborrecida. “Posso saber o que está acontecendo aqui? O que é que vocês estão fazendo na minha casa? Eu vou chamar a polícia!“, disparará a ruiva, alterada. “Chama! Pra te levarem presa, isso sim“, devolverá Jonas (Mateus Solano), peitando-a.
Irritada, a antagonista soltará: “Vocês estão me acusando. Mas quem tinha motivos de sobra pra matar o Bruno era a Carol”. A filha de Ester (Júlia Lemmertz), no entanto, se sentirá ofendida e, então, reagirá surpresa: “Eu?”. “Você, sim. Ouvi uma discussão que vocês dois tiveram no quarto. Você ameaçou matar o Bruno. Quem matou o Bruno foi a Carol!“, continuará acusando Helena, convicta.