Longe das novelas desde Os Dias Eram Assim, de 2017, Susana Vieira está com data marcada para voltar aos folhetins na Globo. A estrela protagonista de Senhora do Destino e vilã de Por Amor viverá mais uma megera em sua carreira.
A atriz será Tia Emília, que promete infernizar a vida da protagonista Lola, papel de Glória Pires em Éramos Seis, próxima novela das 18 horas, que entre no ar no lugar de Órfãos da Terra, no segundo semestre.
De acordo com a publicação do jornal O Globo, o diretor de teledramaturgia da emissora, o Silvio de Abreu, ligou pessoalmente para veterana e a convidou para o folhetim. Ela, obviamente, aceitou na hora. Quem a conhece sabe que ela adora trabalhar e não bota “banca”.
Vale lembrar que recentemente foi decidido que a loira deixaria o elenco de Eu , minha avó e a Boi, série de Miguel Falabella para o Globoplay, porque está cuidando da saúde e seriam muitas as externas.
NOVIDADE ALÉM DE SUSANA:
Conhecido nacionalmente por conta de sua passagem pelo Pânico, Eduardo Sterblitch está prestes a dá um novo direcionamento em sua carreira. Isso porque o humorista fará sua estreia em novelas da Globo. Ele foi escalado pára compor o elenco do remake de Éramos Seis, responsável por substituir Órfãos da Terra na faixa horária das 18 horas.
Na trama, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele dará vida ao personagem Zeca, já interpretado por Osmar Prado em 1994, quando a história havia sido adaptada pelo SBT. Para quem não sabe, a nova versão terá um texto adaptado por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.
O personagem de Eduardo Sterblitch será o cunhado da protagonista Lola (Gloria Pires). Para quem não se recorda, na adaptação feita pelo SBT, a mulher do personagem, Olga, foi interpretada por Denise Fraga. Por enquanto, a Globo ainda não escalou quem ficará com o papel principal. Apesar da indecisão, o elenco de Éramos Seis está completamente fechado.