Em Mulheres Apaixonadas, Cláudio (Erik Marmo) não tido mais um dia de paz desde que descobriu que Gracinha (Carol Castro) engravidou dele. Além de ter que ouvir os desaforos de Marta (Marly Bueno), ele ainda acabou perdendo de uma vez por todas o amor da sua vida, Edwiges (Carolina Dieckmann). Apesar disso, ele fará de tudo para que a loira volte com ele, nem que para isso tome uma atitude inacreditável.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Cláudio convidará Edwiges para lanchar, mas o encontro terminará de uma forma problemática. Isso porque o rapaz pedirá a jovem em casamento, mas ela não gostara nadinha, pois ainda estará magoada com o fato dele ter engravidado a Gracinha. “Cláudio, pede a conta, por favor. Eu aceitei o almoço e não a proposta de casamento”, dirá ela, revoltada.
Claudio continuará insistindo: “eu só desisto se você olhar nos meus olhos e dizer que não me ama mais”, avisará ele. “Foi para isso que você me trouxe, aqui, Cláudio? Nunca mais também, pode escrever”, rebaterá a personagem de Carolina Dieckmann. Por fim, o filho de Marta pedirá a conta.
Cláudio e Edwiges sofrem acidente?
Na sequência, Cláudio terá um surto ao levar Edwiges na garupa de sua moto. “Acho melhor você se agarrar mais em mim”, dirá ele. A jovem ficará sem entender. “Eu não quero que você caia e se machuque”, aconselhará ele, que acelerará a moto com toda potência.
Nesse momento, Edwiges ficará com medo de sofrer um acidente. “Para, Claudio, está muito rápido”, dirá ela. Mas o rapaz advertirá que só vai parar de acelerar caso ela diga que ainda o ama. “Anda, fala que me ama”, gritará ele. Aos gritos, a loira não terá saída e dirá que o ama. “Eu te amooooo”, gritará ela, fazendo-o desacelerar a moto.
Veja também:
++ Final: Marina larga Diogo para viver um novo amor ao lado de Expedito
++ próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
A novela foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.