
Violeta (Isabel Teixeira) dará sinais de loucura na reta final de Volta por Cima. Após o nascimento do neto, ela mudará de comportamento e tomará para si o filho de Cacá (Pri Helena), além de expulsa-la de sua casa.
A situação causará desespero na jovem, que ficará com medo do que possa acontecer. Aflita, ela procurará a ajuda de Osmar (Milhem Cortaz) para conseguir reverter isso. No entanto, o pior ainda estará por vir mais adiante.
A sequência terá início quando o bebê, que é filho de Baixinho (Rodrigo García), o falecido herdeiro da contraventora. Alguns meses vão se passar na novela das sete da Globo e Cacá dará entrada no hospital em trabalho de parto, em cenas que vão ao ar a partir do dia 31.
Violeta toma o filho de Cacá
O filho dela finalmente vai nascer e logo de cara Violeta tentará se apoderar da criança. Esse será o primeiro sinal da má intenção da vilã. Mas a situação vai piorar logo em seguida, quando ela expulsar Cacá de sua casa. A megera, então, passará a cuidar do neto e surpreenderá Osmar, que estranhará a ausência da mãe do bebê.
Desesperada, a bandida vai procurar Chico (Amaury Lorenzo), que prometerá ajudá-la nisso. O rapaz, então, vai sugerir que ela recorra a Osmar para tentar resolver o problema. Aproveitando o momento em que Violeta sair com o neto, Cacá vai procurar Osmar.
Ela terá uma conversa com o tio de Madalena (Jéssica Ellen) e implorará para que ele a ajude a recuperar seu filho. O malandro, então, intercederá por ela e repreenderá a esposa, que a chamará para morar em sua casa novamente.
Violeta, no entanto, continuará com um comportamento estranho. Após a vilã armar contra Osmar, no entanto, ela será expulsa de casa e sairá levando o neto, para o desespero de Cacá, que temerá o que a louca pode fazer com seu filho.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima