“Já me casei com ele em novelas nem sei quantas vezes”, disse Suely Franco sobre fazer par com o seu amigo de longa data Ary Fontoura. Em entrevista, a atriz comentou sobre a longa parceria de ambos e o sucesso dos seus atuais personagens.
“A gente já fez muita peça, já viajei com ele para Portugal para apresentar espetáculo. Foram muitas novelas. Tudo isso dá uma liga muito grande. A gente se gosta demais”, conta a intérprete de Marlene.
“Todo o mundo fala que está torcendo por nós. Dizem: ‘Você tem que dar uma surra nela'”, diverte-se Suely sobre a rivalidade com Evalina (Nivea Maria). “Falam que eu tenho que botar um vestido daqueles antigos para o Antero se lembrar de mim”.
Veja também – Éramos Seis: Júlio tem overdose ao exagerar no remédio e deixa Lola em desespero
A atriz ainda acha que Marlene deu mole e por isso acabou perdendo o boy para a rival: “O que pegou mais foi a Evelina ter se metido no meio dos dois. Todo o mundo gostava do casal. A Evelina é uma mulher sozinha, a família dela é aquela coisa louca, aí encontra uma pessoa como o Antero… E a Marlene deixou ele ali, para ela tomar conta… Era muito fácil de se apaixonar, aconteceu”.
Ary Fontoura, aos 86 anos, comenta sobre o apetite sexual do seu personagem e defende: “Para muitas pessoas isso ainda é estranho. Mas por que não permitir que as pessoas que já viveram tanto sejam agraciadas com amor e sexualidade? É só deixar rolar que, quando há um entendimento entre as pessoas, isso fatalmente acontecerá”.
SUELY FRANCO E O AMOR:
Solteira, Suely Franco opina sobre se relacionar novamente: “Não sou contra me apaixonar. O que acontecer, estou aí. Mas custo muito para gostar de alguém, preciso ter um encontro de atitudes, admiração. Primeiro vem a amizade, depois o resto”.
E no que depender de Ary, Antero e Marlene terão um final bem ao estilo “felizes para sempre”. “Há uma expectativa por parte do público de que ambos terminem juntos. Eu, particularmente, também acho que deve ser assim. Vamos torcer para que aconteça”.
Misterioso, ele conta que já sabe o final do seu personagem, e dá uma dica: “Pensei que seria outro, mas o Walcyr [Carrasco], sempre astuto, sabe lidar com as histórias. Gostei e me diverti com o Antero e, em especial, com tudo que se relacionou com A Dona do Pedaço”.
Por fim, Suely revela o que faria para reconquistar Antero em A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, se estivesse no lugar de Marlene. “Botaria o vestido e falaria: ‘Vamos dançar?’.”. Com informações do Uol.