Em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) morreu de forma trágica e deixou Ravi (Juan Paiva) destruído. Apesar de sempre maltratado pela mulher, ele e a amava. Mas, sua partida não impedirá que ela se vingue de Christian (Cauã Reymond).
Na trama, a pichadora arrancou muito dinheiro do usurpador para não revelar sua identidade. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) até humilhou a pilantra. De acordo com Patrícia Koguy, no entanto, Joy, antes de morrer, terá deixado um depoimento em seu celular para Francisco.
Mas, no registro ela também revelará a verdadeira identidade de Christian. O aparelho estará no apartamento que ela dividia com Ravi. Em dado momento, o ex-motorista abandonará o local e deixará vago. Nisso, o usurpador irá oferecer o imóvel para Stephany (Renata Gaspar), que precisará de um lugar para se esconder de Roney (Danilo Granghéia).
Após se mudar para lá, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) encontrará o telefone com a mensagem de Joy por acaso. Ela, então, usará a informação a seu favor e mandará para Christian. “Te mandei um arquivo agora, dá uma checada no seu celular.”, dirá ela.
Na gravação, Joy terá dito tudo que sabe: “O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai: tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida”.
Desesperado, Christian tentará enrolar a mulher, mas, Sthephany já deixará claro o que quer. “Te poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero – quero não, exijo – é uma parte nisso tudo.”, falará ela, deixando-o em choque.