Em Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) terá um final trágico. Após sofrer violência doméstica nas mãos de Roney (Danilo Grangheia) e ganhar uma nova chance graças à Érica (Fernanda Freitas) e Santiago (José de Abreu), ela pisará na bola mais uma vez e quebrará a cara.
Como se sabe, Stephany descobriu que Christian (Cauã Reymond) tomou o lugar de Renato, e usou essa informação para transformar o usurpador em seu escravo sexual. Nisso, ela irritará Roney, que se mostrará um crápula da pior espécie. Ainda sem ter superado o fim do casamento, ele começará a perseguir a ex.
Sendo assim, Roney descobrirá o caso extraconjugal de Christian com ela e ficará revoltado. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Roney seguirá a manicure e vai parar no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva). Armado, ele invadirá a casa e exigirá que ela o acompanhe.
Veja também – Rebeca aparece no casamento de Ilana, choca por mudança inovadora no rosto e nova fase rende contrato milionário
Eles, então, sairão de táxi pelas ruas da cidade e a todo momento, Stephany será ameaçada pelo nojento. Em seguida, eles irão parar em uma estrada deserta. Roney tentará estuprar a ex-mulher, mas a irmã de Érica conseguirá dar um chute no taxista e sairá correndo em direção a um matagal. Ele, em seguida, correrá atrás dela.
A essa altura, Érica já saberá do sequestro e terá acionado a polícia. Os agentes encontrarão o táxi de Roney e entrarão no matagal. A cena da morte não será mostrada, mas o público escutará o som dos disparos de tiro. Em cenas seguintes, a mulher de Santiago aparecerá no enterro da irmã desolada. “Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?”, lamentará ela.