A força de Vitória (Daniela Romo) está surpreendendo a todos. Bruno (David Zepeda) tinha certeza que a mãe aceitaria tudo o que ele queria, com passividade e uma paciência de outro mundo. Entretanto, ele quebrou a cara.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Vitória tem percebido o tamanho da maldade em torno de Bruno. Porém, ela sabe que Bruno está disposto a fazer o possível em torno da herança. Pelo receio de que se torne algo com proporções piores do que se imagina, Vitória tomará uma decisão.
A matriarca da família decidirá abrir mão de tudo:
Vitória abre mão de tudo por Bruno
Como uma mãe que quer a paz em seu lar, Vitória anseia que Bruno se acalme. Ela sabe que ele está sedento em encontrar todas as formas de ter a herança dos Lombardo, que foi dada apenas a Alessandro (William Levy).
Veja também – Sortilégio: Cansada de brigas entre Bruno e Alessandro, Vitória procura intervenção espiritual
Para isto, fechou um acordo Alessandro para que sua parte fique com ele, Bruno e Raquel (Chantal Andere). Ao encontrar Bruno, Vitória tentará apaziguar os ares com o filho e conversará cordialmente sobre a decisão que tomou.
Vitória explicará que não ficará com um centavo sequer. Inicialmente, Bruno reagirá com conformância ao que acabou de ouvir de Vitória: “Assim já podemos conversar“. Por outro lado, o vilão não se contentará: “Mas, eu quero a presidência!“.