Pedro (Héctor Sáez) é um senhor de idade, pai de Paula (Wendy González) e Maria José (Jacqueline Bracamontes). Ele fez de tudo para dar o melhor para as filhas, inclusive teve contato com pessoas de má índole.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
A questão é que o surgimento de Bruno (David Zepeda) na história de vida desta família acabou colocando eles em risco. Pedro passou a ser utilizado no meio dos jogos ardilósos e maquiavélicos de Bruno contra Maria José.
Em mais uma ameaça, Bruno cumprirá o que disse:
Bruno denuncia pai de Maria José
A presidência da empresa dos Lombardo foi parar numa votação. Bruno contava com o voto de Maria José e precisou ameaçá-la para ter este voto. Destemida, Maria José ignorará a orientação do vilão e votará em Alessandro (William Levy).
Veja também – Sortilégio: Irmã gêmea de Maria José entra em colapso ao descobrir falência
Bruno ficará revoltado quando descobrir o voto: “Você me traiu! Sua falsa. Eu avisei que se não votasse em mim seu pai iria para a cadeia“. Em retaliação, ele cumprirá a ameaça e Pedro será denunciado.
“Já prenderam o Rufino e eu consegui chegar a um acordo com ele para dizer à polícia que seu pai colaborou com os negócios sujos“, dirá Bruno para Maria José, deixando-a desesperada. Por conta disto, Pedro descerá para o presídio e sofrerá o pão que o diabo amassou.