A inesperada reunião do conselho, marcada por Bruno (David Zepeda) para tentar destituir Alessandro (William Levy) da presidência da empresa, despertará a fúria de Maria José (Jacqueline Bracamontes). Ela perceberá que o vilão está armando mais um golpe.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Sem tempo a perder, Maria sairá da passividade e decidirá contar toda a verdade para Vitória (Daniela Romo) sobre o golpe que Bruno orquestrou ao usar o nome de Alessandro para se casar com ela.
No entanto, Maria será interrompida por uma grave agressão:
Bruno se descontrola e agride Maria José
Surpreendendo a todos, a reunião do conselho marcada por Bruno resultará em um exame para Alessandro. O rapaz precisará se submeter a tomografias para saber se realmente está bem o suficiente para continuar presidindo a empresa.
Veja também – Sortilégio: Bruno decide inventar atestado de insanidade mental para tomar empresa de Alessandro
Logo, Maria José perceberá que Bruno está tramando algo. No hall principal da mansão, Bruno será forçado a esclarecer o que tem feito e se iniciará uma discussão. Maria aproveitará para abrir o verbo e contar toda a verdade.
Porém, antes mesmo de iniciar o que queria dizer, Maria será interrompida com Bruno aos gritos e com uma grave agressão. “Cale a boca!“, exigirá Bruno, que será rebatida por Maria: “Eu não vou me calar!“. Maria prosseguirá a revelação, até que levará uma bofetada no rosto.