Ardiloso e maquiavélico, Bruno (David Zepeda) vai jogar baixo mais uma vez contra Alessandro (William Levy). A nova estratégia contra o irmão virá justamente depois de uma nova briga brutal entre os dois.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Para destituí-lo do posto de presidente da empresa, Bruno se reunirá com os demais sócios alegando que Alessandro está com indícios de insanidade mental e que não tem condições de continuar na presidência.
Entenda como será o momento:
Bruno alega insanidade mental para tomar empresa de Alessandro
Imagina você tentar um golpe contra o irmão, tentar matá-lo e ainda usar o nome dele para se casar com alguém? Como se não bastasse tudo isto que fez, Bruno ainda está preparando um novo golpe.
Veja também – Sortilégio: Ulisses desvenda farsa criada por Bruno para destruir Alessandro
Desta vez, o pivô de mais uma decisão inescrupulosa de Bruno foi a última surra que ele levou de Alessandro. Vitória (Daniela Romo) foi agredida em meio ao tumulto e Bruno se fez de vítima, alegando ter sido injustamente atacado pelo irmão.
Porém, furioso com Alessandro, Bruno decretará uma reunião de emergência com os sócios da empresa de família. Ele afirmará que Alessandro está com indícios de insanidade mental: “É assim que começa a esquizofrenia. Um louco como ele não pode administrar uma empresa“.