No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 02 de abril, Sophia (Marieta Severo) é, finalmente, julgada. Raquel (Erika Januza) inicia o julgamento e questiona a megera sobre os assassinatos recentes com uma tesoura.
“A ré se declara inocente ou culpada?”. Antes de responder, Sophia se desespera ao perceber que Xodó (Anderson Tomazini) está entre as testemunhas: “O que aquele rapaz faz aqui?”. “Repito. A ré se considera inocente ou culpada?”, insiste a juíza.
Veja também:
+Sophia é julgada, tem AVC, é abandonada, mas recebe ajuda de Estela
+Em vingança final, Clara interna Sophia em hospício para doente mentais
+Clara e Patrick fazem sexo pela primeira vez em O Outro Lado do Paraíso
Sophia encaixa as peças e percebe que o ex-funcionário é a testemunha-chave capaz de incriminá-la. O baque é tão grande que, diante de todos, a ré tem uma reação inesperada e desmaia, tendo um AVC.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro.
Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz. Gael pede que Lívia resgate o brinco de Mariano que está no cofre da mãe. Leandra confirma a Miro que Johnny é um bom rapaz.
Maíra se desespera com a partida de Johnny. Chega o dia do julgamento de Sophia, e Mercedes abençoa Clara e Xodó. Sophia desconfia ao ver Xodó como testemunha de acusação. Sophia passa mal.