O casamento de Deodora (Deborah Bloch) e Tertúlio (José de Abreu) vai se deteriorar, na novela Mar do Sertão, após a traição da megera com Pajeú (Caio Blat) vir à tona. Acontece que o coronel não ficará de mãos atadas e planejará uma vingança triunfal contra a esposa para deixá-la na sarjeta.
Veja também: Deodora encontra inimiga capaz de enfrentá-la e as duas saem nos tapas em briga de rua
Conforme já adiantamos, Coronel Tertúlio vai flagrar Deodora e Pajeú juntos no encerramento do capítulo de 18 de janeiro. Na ocasião, a madame tentará se fazer de vítima e dirá que o jagunço quer tirar sua vida. Claro que o fazendeiro não vai cair nessa conversa furada e irá confrontar as mentiras da mulher.
A essa altura, vale destacar, Deodora já estará conspirando para interditar o marido e voltar a assumir o controle da Fazenda Palmeiral. Isso porque, o coronel começará a dar sinais de loucura, e a megera irá se aproveitar justamente disso para jogá-lo para escanteio. Porém, quem poderá se dar mal será, justamente, ela! 🔥🔥🔥
Veja também:
+ Para não dividir herança com José, Tertulinho tenta interditar o pai e arma plano insano
A vingança de Coronel Tertúlio
Está previsto que, nos próximos capítulos da novela das 18h da TV Globo, o personagem de José de Abreu resolverá armar uma vingança triunfal para deixar a vilã na sarjeta. De acordo com o resumo oficial, divulgado pelo Gshow, Tertúlio planejará doar todo seu patrimônio para os seus dois filhos: Tertulinho (Renato Góes) e José Mendes (Sergio Guizé). Com isso, Deodora não conseguiria colocar as mãos na herança da família, como almeja, e ficaria na miséria.
Para completar, Deodora será rejeitada pelo próprio filho após ela se envolver em uma briga com Xaviera (Giovana Cordeiro) — com direito a tapa na cara e puxão de cabelo. A vilã não vai suportar ver o filho se enrabichando pela ex-periguete e partirá pra cima dela no meio da rua. Mas Tertulinho ficará contra a mãe e defenderá Xaviera. No final, ele ainda a pedirá em namoro. 😍😍😍
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Vale destacar que o folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.