Sol (Sheron Menezzes) acabará tendo a sua vida completamente virada do avesso a partir do capítulo que será exibido nesta quinta-feira (13) em Vai na Fé. Com a derrota para Theo (Emílio Dantas) na justiça, a protagonista se tornará vítima de um plano maléfico que o vilão tramará juntamente com Érika (Letícia Salles). Só para se ter uma ideia, populares invadirão a aula-show dela e a xingarão com cartazes em que a chamam de “vagabunda” e “mentirosa” na trama de Rosane Svartman.
“Eu quero me vingar de Sol e dessa gentinha que acha que pode me cancelar“, confessará a jornalista. “É mesmo? Fala mais”, pedirá o pilantra. Aliás, a personagem de Letícia Salles apresentará logo de cara o que pretende fazer contra a rival para destrui-la de vez. Será aí, portanto, que a cretina sugerirá ao ex-marido de Clara (Regiane Alves) para que ele contrate várias pessoas com o objetivo de atacarem a mocinha, tanto na vida real quanto na virtual.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Com um bom slogan, meia dúzia de contas fakes [falsas, em inglês] e grana para comprar uma tonelada de robôs, eu acabo com ela em dois tempos”, garantirá a morena. Em contrapartida, Kate (Clara Moneke) é quem ficará responsável por excluir a onda de comentários negativos a respeito da mãe de Jenifer (Bella Campos) nas redes sociais.
“Tem alguma coisa estranha rolando. Um monte de gente com foto estranha começou a te seguir do nada. E tudo sem seguidor”, contará a namorada de Rafa (Caio Manhente), sem entender direito o que está acontecendo. E para completar, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) se verá surpreendida por uma multidão utilizando blusas da mesma cor e carregando cartazes, além fazerem um “apitaço” quando a protagonista subir ao palco.