Em Vai na Fé, após a morte de Carlão (Che Moais) e a sua difícil situação financeira, Sol (Sheron Menezzes) perdeu toda a esperança de um dia voltar aos palcos. Ela acreditava que sua breve passagem como dançarina e backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto) era apenas um sonho que já passou.
No entanto, um incentivo de seu ídolo, o cantor Buchecha, mudou tudo. Sol começou a considerar a possibilidade de retornar aos palcos e decidiu participar da seleção para a nova backing da banda de Lui. Apesar da resistência de Wilma (Renata Sorrah), mãe do cantor, Sol foi aprovada por unanimidade pelos jurados.
Com sua volta aos palcos, o primeiro show de Sol gerou grande expectativa e animação. A vendedora de quentinhas convidou Jenifer (Bella Campos) para assistir e a estudante pediu mais convites para levar Tatá (Gabriel Contente) e Kate (Clara Moneke) com seu “namorado”, Theo (Emílio Dantas).
Sol sofre acidente após ver Theo na plateia
Sol entregou quatro convites para sua filha, sem saber que Theo estaria presente na plateia, acompanhando Kate. Ele fica muito animado com o show, pela obsessão que tem por Sol, e chega a gravar um vídeo para enviar para Ben (Samuel de Assis).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Sol fica feliz e confiante no palco, mas sua emoção muda instantaneamente quando ela vê Theo bem no meio da plateia. Isso causa uma grande distração na protagonista, que acaba torcendo o pé durante a apresentação e sai carregada do palco.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.