Por essa Sol (Sheron Menezzes) não esperava! Disposto a ajudar a família de Carlão (Che Moais), Ben (Samuel de Assis) decidirá ligar para a vendedora de quentinhas a fim de prestar toda a sua solidariedade nesse momento tão difícil pelo qual eles estarão passando em Vai na Fé. Isso, no entanto, acabará deixando a morena bastante chocada, já que, ao atender o telefone, reconhecerá a voz do advogado, chegando a ficar até sem palavras e a cometer ainda uma falta de educação.
Após recuperar a memória, depois do acidente sofrido, o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) lembrará que prometeu ao ex-boxeador, antes de ele morrer, que ajudaria os familiares dele. Sendo assim, Ben não pensará duas vezes antes de telefonar para a mocinha da história, mesmo com sua mulher fazendo de tudo para impedi-lo de prosseguir adiante com essa ideia na trama de Rosane Svartman.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Boa noite, aqui é Benjamin Garcia. Advogado do escritório Garcia & Lorenzo”, se identificará o defensor. “Alô, com quem eu falo? Olha, eu sou advogado, mas o que importa é que eu também estava no acidente da BR-101. O mesmo que, infelizmente, vitimou Carlos Eduardo Carvalho. Estou em contato com as famílias da vítima”, prosseguirá ele.
Nessa hora, a personagem de Sheron Menezzes se mostrará incrédula, a ponto de desligar na cara do ex-namorado do passado. “Era cobrança ou trote?”, vai querer saber Marlene (Elisa Lucinda), achando estranho a reação da herdeira. “Não era ninguém que a gente quisesse falar”, responderá a mãe de Jenifer (Bella Campos), em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (23).