Sol (Sheron Menezzes) viverá um momento considerado bastante inusitado nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque, ao ficar sozinha em casa, a protagonista acabará delirando ao se deparar com ela quando era jovem. Na ocasião, a adolescente aparecerá revoltada ao se ver bem mais velha desmaiada no sofá e, com isso, exigirá explicações acerca do que ela se tornou atualmente na trama de Rosane Svartman.
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (11), o público verá Carlão (Che Moais) sair para realizar uma entrega urgente e deixar a esposa sozinha, durante alguns minutos, em um dia de domingo. Sendo assim, a mãe de Jenifer (Bella Campos) desistirá da faxina, soltará o pano de chão e se jogará no sofá, fechando os olhos e respirando bem fundo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Será, portanto, nessa hora que a versão rebelde dela surgirá. “Mas tá muito parado isso daí. Bota um funk”, comentará a garota. Em seguida, a personagem de Sheron Menezzes abrirá os olhos incrédula e continuará se vendo ainda garota sentada ao seu lado. “Sorridente, vibrante e debochada”, destacou a autora, se referindo a adolescente.
Logo após, a Sol atual falará que está louca. “A gente ainda tá sozinha, ué. Tu não vai ser eu? Pelo visto famosa num fico”, reclamará a novinha. “Não. Mas tem uma família linda. Duas filhas maravilhosas que são tão diferentes que você teve que aprender a ser duas mães diferentes”, rebaterá a veterana, sorrindo. “Aposto que o Ben [Samuel de Assis] virou mó paizão. Elas herdaram aquele sorriso lindo dele?”, vai querer saber a personagem de Jê Soares.
Sol fará revelações ao seu passado
Na sequência, a matriarca afirmará que o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) é passado e que as filhas dela têm um paizão. “Carlão vai aparecer quando o mundo desabar e você achar que Deus nunca mais vai sorrir pra sua vida”, declarará a mais velha. “Tá falando como a mamãe agora! Então é isso? Eu vou virar a dona Marlene [Elisa Lucinda]? Que derrota. Poxa, Sol! A gente nunca mais fez uma maluquice? Um pecadinho pequenininho pro Senhor perdoar a gente? Fala! Eu sou você mesmo?”, perguntará a mais nova.
“Sabe o Lui Lorenzo [José Loreto]? O cantor que a gente fez de tudo pra ver o show lá no baile? Então. A gente meio que trabalhou com ele e… Bem, a tentação foi grande”, confessará a mãe de Duda (Manu Estevão), na sequência. “Caô! Aquele gostoso deu mole e a gente ficou firme? Esse Carlão deve ser responsa mesmo”, retrucará a adolescente.
Nesse momento, a personagem de Sheron Menezzes responderá ao dizer que ele é bom, embora ela tenha se tornado uma pessoa íntegra. “Eu num resistia. Acho que me tornei uma pessoa melhor então”, cogitará a novinha. “Mas não foi fácil. A gente errou e aprendeu”, revelará a vendedora de quentinhas, que passará a cantar juntamente com a menina a música Tempos Modernos, de Lulu Santos.