Sol (Sheron Menezzes) acabará se tornando uma pessoa bastante conhecida, principalmente quando se firmar na banda de Lui Lorenzo (José Loreto) como dançarina e backing vocal do cantor em Vai na Fé. Tanto é que até os assaltantes vão querer um “autógrafo” dela. Será, portanto, na saída de seu primeiro show, já com o contrato fixo, que a morena será abordada pelos criminosos. Na ocasião, ela estará com Jenifer (Bella Campos).
Tudo acontecerá assim que mãe e filha saírem do evento e se dirigirem até o ponto de ônibus, após a estudante de Direito, que foi prestigiar a matriarca em sua estreia a convite do artista, não deixar a vendedora de quentinhas aceitar carona do filho de Wilma (Renata Sorrah). “A senhora parecia uma estrela naquele palco e agora… Acabou o glamour”, brincará a jovem. “Bem-vinda ao mundo real. Se você tivesse deixado eu aceitar a carona do Lui…”, rebaterá a esposa de Carlão (Che Moais).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Em seguida, a personagem de Bella Campos lembrará a mãe que ela é funcionária de Lui e ainda chegará a questioná-la sobre os sentimentos dela pelo bonitão. “Tá repreendida em nome de Jesus! Claro que não”, reagirá a protagonista, assustada, negando estar apaixonada pelo patrão. “Então é melhor manter distância porque aquele ali tá te querendo”, alertará a irmã de Duda (Manu Estevão).
“Presta atenção. As tentações do mundo tão aí. Mas não sou uma garota ingênua e nem indefesa, tá, filha?”, rebaterá a vendedora de quentinhas, que, nessa hora, mandará a filha guardar seu celular, já que um grupo de três rapazes está se aproximando. Na ocasião, um deles se encontrará bêbado e, com isso, jogará uma garrafa seca de bebida contra a parede.
Momentos de tensão
Logo depois, outro avistará as duas e alertará os parceiros. “Já tão indo embora, suas lindas?”, gritará o marginal, que, ao chegar próximo a elas, ordenará a Jenifer a entregar o seu celular para ele. “Deixa a gente em paz, pelo amor de Deus”, suplicará a dançarina, saindo em defesa da garota. “Que isso… Tão com medo da gente? Me amarro numa coroa!”, disparará o outro marginal, rindo e atacando-as.
Sem saber o que fazer, a mocinha da história clamará por socorro: “Socorro! Alguém ajuda?”. Na sequência, um carro vai parar bruscamente na frente de todos: será Lui Lorenzo, que estará acompanhado de Jairo (Lucas Oradovschi), o qual fingirá que está armado somente para salvar as duas. “Ó. Tô tremendo até agora. Se não fosse vocês, nem sei. Meu coração ainda tá na boca, sabe como? Parece que o medo não passa”, confessará Sol.