Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) finalmente tornará público o crime cometido por Theo (Emílio Dantas) contra ela quando eram jovens. Nos próximos capítulos da atual trama das 19h, durante sua apresentação como instrutora de dança, a protagonista aproveitará a oportunidade para revelar a verdade sobre as ações do ex-marido de Clara (Regiane Alves).
Pouco antes de iniciar sua aula, Sol é surpreendida pela chegada de vários jornalistas ao local, todos interessados em obter declarações sobre o processo contra Theo. “A praça está cheia de jornalistas para falar com a senhora“, revela Jenifer (Bella Campos). No entanto, a viúva de Carlão (Che Moais) não se deixa intimidar.
Depois de esconder o abuso que sofreu do vilão por tanto tempo, ela decide expor tudo publicamente pela primeira vez. “Que seja. Eu não vou me esconder. Eu não sou a criminosa dessa situação. A minha aula-show vai acontecer. E será linda!“, afirmará a protagonista.
Sol fala publicamente sobre o abuso que sofreu de Theo
Sol, então, aproveita a presença da imprensa no local para dar sua versão sobre tudo o que ocorreu. “Eu sofri um abuso, sim. Fui abusada por um homem que se achou no direito de fazer comigo o que bem entendia, quando eu não tinha condições de me defender. E se hoje eu estou aqui, falando tudo isso, é porque eu tive quem me apoiasse“, revelará Sol, de forma firme.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Tive quem me ajudou a ver que a culpa não era minha. E que eu posso ser quem eu quiser ser: uma mulher de Deus, artista e sem medo! E agora vamos começar a nossa aula que, cantando e dançando, a gente lembra que a vida pode ser boa, feliz e leve!“, concluirá a mocinha, sendo aplaudida por todos.