Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) vai deixar de ser boba com Theo (Emílio Dantas) e mostrará que não está para brincadeira. Nos próximos capítulos, a mãe de Jenifer (Bella Campos) ficará fora de si e agredirá o vilão após ele debochar do estupro: “canalha, abusador”, gritará ela, revoltada.
++ Atento, Theo tem ajuda inesperada para destruir provas contra ele e sair por cima mais uma vez
A princípio, Theo descobrirá o plano de Jenifer e Rafa (Caio Manhente) para desmascará-lo e resolverá se vingar. Na ocasião, o personagem de Emílio Dantas levará os estudantes para um restaurante e colocará remédio na comida deles. Em cenas seguintes, Jenifer e Rafa passarão muito mal, mas serão levado às pressas para um hospital.
Ao saber de tudo, Sol irá até o hospital furiosa: “Se eu souber que você encostou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu mato você. Entendeu? Eu mato”, contará ela, desconfiando que Theo tem alguma coisa relacionada com o problema. Ele, porém, se fará de vítima.
“Te acalma, o médico falou que foi uma intoxicação alimentar. Eles comeram uma coisa estragada, passaram mal. Sabem que eu não tenho como ser o responsável. Só você que enche a cara e acha que a culpa é dos outros”, alfinetará Theo. A namorada de Ben (Samuel de Assis) se descontrolará e dará um tapa nele. “Seu canalha, abusador”, gritará Sol, sendo contida pelos seguranças.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.