Em Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savala) bem que tentou destruir Ana Francisca (Mariana Ximenes) de todas as formas, arrancando todos os bens da mocinha através de um golpe, mas acabou se dando muito mal com isso, e além de perder tudo, foi parar atrás das grades.
A situação da vilã, aliás, se torna tão delicada, que a sua própria advogada, Sofia (Patrícia França), surpreende ao decidir procurar a mocinha para revelar que a megera está em maus-lençóis. “Eu não estou aqui como advogada. Eu ouvi o depoimento de Jezebel e ela realmente está na pior. Nenhum juiz no mundo vai acreditar que ela apresentou um documento de doação sem saber que era falsificado”, dirá a mulher.
“Ela vai ficar presa?”, questionará Ana. “Ela será condenada, mas provavelmente cumprirá a pena em liberdade, já que é ré primária. Entenda, eu não tenho nenhuma simpatia por ela, me enganou, jurou que o documento era verdadeiro, mas estou conseguindo um relaxamento da prisão. Ela deverá responder o processo em liberdade, só que ela não tem mais nada, nem mesmo um lugar para ir”, revelará a advogada.
Ana Francisca decide ajudar Jezebel
Danilo (Murilo Benício), que ouvirá a conversa, fará pouco caso da situação da vilã, mas Ana Francisca ainda mostrará compaixão. “Ela é irmão do Meninão, que fez tudo por mim. Ela não tem ninguém no mundo”, justificará a mocinha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Ana, vai dar um teto depois de tudo que ela fez? Nem a pensão do Tonico (Guilherme Vieira) que o juiz a mandou pagar ela deu”, lembrará o galã. “Eu não posso deixar a irmão do Meninão na rua. Não posso”, dirá Ana, que acabará pagando um quarto de hotel e oferecendo um emprego para Jezebel na fábrica de chocolate.