
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) vai protagonizar mais uma cena explosiva ao se deparar com todos os seus objetos de luxo boiando na piscina da mansão de Abel (Tony Ramos), onde está morando desde a morte do irmão. Convicto de que a responsável é Sofia (Elis Cabral), o vilão não perde tempo e exige que a menina seja expulsa de casa imediatamente.
A confusão começa quando Jaques chega preparado para uma sessão de fotos especial, parte de sua campanha para o prêmio de Empresário Carioca do Ano. Ao se aproximar da piscina, dá de cara com o jardineiro tentando resgatar roupas, sapatos e até guitarras que afundaram na água. Furioso com o prejuízo e sem ouvir explicações de Denise, o empresário dispara: “Claro. Só pode ser ela”, referindo-se à sobrinha.
Assustada com a reação dele, Denise liga para Samuel (Juan Paiva) e pede que ele vá à mansão o quanto antes, com medo do que Jaques possa fazer. Mais tarde, quando Samuel e Davi (Rafael Vitti) chegam, o vilão insiste em expulsar Sofia, dizendo que ela é “mimada” e “não sabe respeitar limites”.
➡️ Veja também:
- Viúva, Filipa arruma emprego num call center para não depender do dinheiro de Jaques
- Samuel encontra documentos secretos de Abel que revelam podres de Jaques e toma decisão: “Isso é crime”
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
“Faz o que quer, é uma mimada! (…) Não quero mais ela aqui em casa”, esbraveja Jaques, que ainda tenta manipular os sobrinhos, lembrando que o nome de Abel foi retirado da certidão de nascimento da garota e que, na lei, ela não é parte da família.
Davi e Samuel peitam Jaques
A fala revolta Samuel, que defende que Sofia vai continuar morando ali, e recebe o apoio de Davi. Mesmo contrariado, Jaques insiste que a casa não é o lugar ideal para a menina, deixando claro que quer afastá-la de vez.
“Essa casa é da Sof também. Sempre foi”, rebate Davi. “Tecnicamente não. Mas mesmo que fosse… será que é realmente o melhor lugar pra ela?”, provoca o vilão.





