Levando o nome de Bob Wright, Duarte (Kiko Mascarenhas) acabará enganando mais uma pessoa em Cara e Coragem. E a próxima vítima da farsa dele será ninguém mais, ninguém menos que Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), que chamará a atenção do faxineiro e ainda se verá envolvida com ele, fazendo, então, com que a verdadeira identidade do charlatão fique em xeque na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (02), ambos vão se conhecer em um bar chique da cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, eles conversarão bastante, sendo que o picareta inventará histórias fakes sobre sua vida somente para conquistar a atriz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Conversa vai, conversa vem, eis que o farsante confessará que estava apaixonado, após rolar uma intensa troca de olhares entre os dois. “Eu também estava apaixonada até ontem, sei lá. Acho que não estou mais”, rebaterá a artista, caindo na lábia do amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento). “Então não era um grande amor”, devolverá o crápula.
Logo depois, Hugo (Rafael Theophilo), que estava na companhia de Andrea antes da aparição de Duarte, retornará para perto dela e logo verá o clima alegre entre o casal. “Oi. É… Demorei tanto assim? Já fez até amizade?”, questionará o rapaz para a colega.
Em seguida, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho apresentará Bob ao ator e o convidará para se sentar com eles. No entanto, Hugo dirá que não há espaço, fato este que fará com que ela escolha ficar com o cara de pau à sós. “Então, eu vou continuar aqui no bar, tomando meus bons drinques com Bob Wright”, avisará a ex de Moa (Marcelo Serrado), deixando o loiro perdidamente apaixonado.