Sílvio (Bukassa Kabengele) acabará se metendo em uma verdadeira roubada nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque ele será flagrado por Wanda (Juliana Alves) sob a posse de uma grande quantidade de barras de ouro, estas que foram roubadas por Gilda (Mariana Ximenes) do cofre de Marê (Camila Queiroz), fato este que o colocará como suspeito de algum crime na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20), o público verá a vilã pedir ajuda ao promotor com o objetivo de enviar a Gaspar (Thiago Lacerda) a quantia pedida por Mirtes (Dadá Coelho), a funcionária do cartório de Belo Horizonte. “E você quer que eu arranje esse dinheiro pra você! Era só o que me faltava. Por que acha que eu tenho a obrigação de salvar a sua pele?”, questionará o corrupto. “Porque você me deve isso”, justificará a ruiva.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Sem acreditar, o personagem de Bukassa Kabengele retrucará: “Você só pode estar brincando! Eu não tenho essa quantia! E mesmo que tivesse. Em primeiro lugar, que fique claro: eu não te devo nada, muito pelo contrário! Em segundo, não posso dispor de um valor tão alto sem uma garantia mínima de que…”. Em seguida, a megera logo o interromperá e fará questão de exibir uma sacola contendo uma boa quantia de barras de ouro.
Ouro roubado
“Quer mais garantia do que isso? Essas barras de ouro em troca do dinheiro que eu estou precisando. É pegar ou largar!”, pressionará a antagonista. Nessa hora, Sílvio ficará surpreso e perguntará onde a víbora conseguiu achar as barras, no que ela responderá: “No fim do arco-íris é que não foi, meu querido. Do cofre da mansão, onde mais?”. “Você roubou esse ouro?”, insistirá o homem, deixando-a irritada.
“Roubei? Ora, faça-me o favor! Onde é que tá escrito que uma pessoa tomar de volta o que é dela, e de mais ninguém, é roubo? Me fala! Essas barras de ouro, e tudo o que tinha no cofre da mansão, são meus por direito! Parte da herança que meu falecido marido me deixou!”, alegará a pilantra.
Depois, a personagem de Mariana Ximenes entregará a sacola ao promotor e ordenará ao mesmo que trate de conseguir o mais rápido possível dinheiro vivo. “Dê o seu jeito! E mande o valor ainda hoje pro Gaspar, em Belo Horizonte. Aí está o endereço do hotel e o número do quarto dele. Tem muita coisa em jogo, e você não pode falhar. Não se esqueça que, se eu cair, você cai junto”, ameaçará a cobra.
O flagra
Mais tarde, Wanda dará o bote no marido e o colocará contra a parede. “O que é isso? Você assaltou um banco? De onde veio todo esse de ouro? É até perigoso você ficar andando por aí com esse trem!”, comentará a morena, preocupada. “Você tem que parar com essa mania de mexer nas minhas coisas”, reclamará ele, na sequência, tentando despistá-la. “De um amigo. Pagamento de uma dívida antiga. Satisfeita?”, continuará o promotor, mentindo sobre a origem do ouro.