Sílvia (Natália do Vale) não vai conseguir resistir ao charme e atração que sente por Caetano (Paulo Coronato) na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que ela será capaz de se deixar levar: a veterana trairá Afrânio (Paulo Figueiredo) e ainda terá a audácia de fazer um pedido inusitado ao homem na trama de Manoel Carlos.
Ao pegar o táxi do affair de Shirley (Renata Pitanga), a mãe de Marina (Paloma Duarte) já se dirigirá a ele com segundas intenções. “Eu tava pensando em levar a senhora…“, iniciará Caetano, sendo imediatamente interrompido. “Não, não, não me fala. Não me fala nada, nada! Me leva para onde você quiser, me leva para onde você levaria qualquer mulher”, rebaterá a personagem de Natália do Vale, se referindo a um motel.
Porém, só depois é que ela perceberá que o crush estará lhe levando até a Barra da Tijuca. “Você não está indo para o mesmo lugar que levou a Shirley?”, indagará ela, estranhando tudo isso. Porém, o taxista negará. “Quem sou eu? Quem somos nós? A gente vai num lugarzinho ali do lado do forró mesmo, simples”, ressaltará Sílvia. “A gente [ele e Sílvia] vai num chique, coisa fina. Eu já fui com a Shirley duas vezes aí, mas sempre em ocasião especial, quando sobra uma grana mais expressiva, tá entendendo?”, justificará Caetano.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Nessa hora, a sogra de Diogo (Rodrigo Santoro) o surpreenderá com um questionamento: “Tem cama redonda?”. “Não sei”, responderá o motorista. “Ah, mas eu quero com cama redonda. Eu quero cama redonda, muitos espelhos, piscininha com espuma. Eu quero tudo que eu vejo nos filmes e na revistas. Tô louca pra conhecer”, confessará Sílvia, se mostrando bastante empolgada com a aventura.