Em A Favorita, Silveirinha (Ary Fontoura) aproveitará um momento de distração de Halley (Cauã Reymond), pegará um celular do rapaz e descobrirá que Donatela (Claudia Raia) está viva ao ouvir a voz dela. Espantado, ele ficará sem reação, mas disfarçará na frente do bonitão.
A princípio, Halley estará insistindo para Silveirinha abandonar Flora e mudar de lado. Ele, então, aproveitará um momento de ausência do rapaz, pegará o celular dele e verá o último número discado. Nesse momento, o ex-mordomo fará uma ligação e se surpreenderá ao ouvir a voz de Donatela.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
“Halley? Meu filho eu estou ouvindo, pode falar. É a Donatela”, dirá a ex-presidiária. O idoso ficará incrédulo, com um olhar espantado. Ao perceber a volta de Halley, ele tentará disfarçar. O personagem de Cauã, sem desconfiar de nada, continuará insistindo para Silveirinha mudar de lado. “Para mim não tem mais salvação, eu já estou no inferno“, avisará o velho ao perceber que já não tem mais jeito.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.