Depois que Silveirinha (Ary Fontoura) invadiu sua casa para tecer ameaças, Cilene (Elizângela) prometeu revelar para Halley (Cauã Reymond) e Lara (Mariana Ximenes) que eles são irmãos, fato este que fez com que a veterana fosse ameaçada por Flora (Patrícia Pillar) e, com isso, viesse a desistir da decisão na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo.
Dessa forma, o crápula, então, terá a audácia de ir novamente ao encontro de Cilene com o objetivo de mandar um recado a ela relacionado ao rapaz, afirmando que ele se encontra bem, o que não a agradará em nada. “Deus ainda vai te castigar”, desejará a personagem de Elizângela. “Que castigar o que? E você não reclama? Esse menino que você adora quem te arrumou fui eu! Você é seca, estéril, não pode ter filhos. E com o meu dinheiro ainda mantive a Donatela (Claudia Raia) distante por um bom tempo”, rebaterá o cara de pau.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Em seguida, o comparsa da megera continuará a provocá-la: “Chega de falar do passado, agora temos que pensar no presente. E você vai ter que fechar esse bico. Se você abrir, vai ter que arcar com as consequências”, disparará ele, recebendo imediatamente uma cuspida da cara.
Isso, é claro, o deixará bastante furioso, a ponto de agredir Cilene com um tapa na cara. “Esta é a segunda vez que uma pessoa me cospe na cara. A primeira foi a Donatela e você sabe muito bem quais foram as consequências, o que aconteceu com ela. Então nunca mais faça isso, sua vadia!”, ameaçará Silveirinha, levando a mulher a nocaute no sofá.