Em Cheias de Charme, Chayene (Claudia Abreu) decide se vingar de Cida (Isabelle Drummond), Penha (Tais Araujo) e Rosário (Leandra Leal) da pior forma. Acontece que o trio finalmente começa a trilhar o caminho do sucesso, conseguindo gravar o seu primeiro clipe e já sendo reconhecidas por algumas pessoas na rua como as Empreguetes.
Porém, é claro que isso desperta a fúria da vilã, especialmente quando ela descobre que o clipe e a primeira música do trio foram gravados na sua própria casa. Primeiro, a vilã pede ajuda a Sarmento (Tato Gabus Mendes) para tentar dar o troco nas empregadas, mas quando o homem não encontra solução para isso, ela decide ir até a delegacia para denunciar as mocinhas.
A cantora, então, mostra o clipe ao delegado e diz que ele foi gravado na sua casa sem autorização. O oficial, no entanto, fala que isso pode não ser considerado crime, a menos que ela tenha dado por falta de algum pertence. Nesse momento, a megera tem a ideia de denunciar as três por roubo.
Dessa forma, Cida, Penha e Rosário vão parar atrás das grades, enquanto Chayene celebra a sua “vingança”. A situação, no entanto, se torna desesperadora para Sidney (Daniel Dantas), que sem conseguir tirar a filha da cadeia, decide ir até a casa da vilã e implorar para que ela retire a queixa.
Sidney tenta convencer Chayene a retirar queixa
Sidney argumenta que as garotas estavam apenas brincando e que não seriam capazes de roubar nada da casa da vilã. Chayene, no entanto, se mostra irredutível e afirma que não voltará atrás. Diante da negativa da vilã, o homem chega a passar mal e desmaia diante da cantora, que não fica nem um pouco comovida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Assim, ele é levado até a cozinha por Fabian (Ricardo Tozzi), e ao despertar, tenta convencer o cantor a falar com Chayene para que ela mude de ideia, mas ele afirma que isso será impossível. Sidney, então, pede para que o bonitão não decepcione a sua filha, e isso o deixa pensativo.