Na novela Império, sendo reprisada pela Globo, o final de Severo (Tato Gabus Mendes) será bastante delicado. Isso porque o homem acabará sendo diagnosticado com Alzheimer. Os primeiros sinais virão à tona quando ele começar a ter uma série de esquecimentos.
Magnólia (Zezé Polessa), por sua vez, tomará a atitude de cuidar do marido e isso surpreenderá os telespectadores. Uma das últimas cenas do casal em Império será repleta de emoção. “Quem é esse Zé que ela falou, hein, Magnólia?”, questionará Severo, se referindo a José Alfredo (Alexandre Nero).
Veja também – Final: Lobão enlouquece, sequestra Karina e a arrasta para esconderijo: “Vem com o papai”
É que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) estará conversando com a mãe e citará o nome do comendador. “Depois eu explico. E, se precisar, explico de novo e de novo. Esse é só o primeiro dia do resto das nossas vidas! Não vão ser os melhores dias. Mas todo dia vivo é um bom dia!”, dirá ela, que o abraçará e chorará em seguida.
Na conversa entre mãe e filha, Magnólia dará sinais de que se redimiu, apesar de demonstrar que continua tendo interesse na herança que José Alfredo deixou para Maria Isis. “Sei como é… Com o Severo doente, a vida de novo me esfregou na cara o verdadeiro valor das coisas”, falará a mulher em Império.