Em Quando me Apaixono, Karina (Yolanda Ventura) pedirá para Severino (Hugo Macías Macotela) visitar Álvaro (Odiseo Bichir) após o médico ligar para ela chorando. Ao chegar lá, o religioso conversará com o presidiário e acabará encontrando uma pista sobre a morte de Ezequiel (Alejandro Ruiz).
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
“Eu estou aqui por que Karina me pediu para visitá-lo. Ele te sentiu muito deprimido no dia que vocês conversaram e me pediu para eu falar com você antes que cometesse uma loucura como Ezequiel”, dirá o religioso. “Que loucura?”, interrogará o detento.
“Ezequiel se suicidou”, declarará Severino. “Vocês tem certeza que foi suicídio?”, perguntará Álvaro. “Me parece que foi um suicídio muito oportuno para Augusto! Comigo na cadeia e com Ezequiel morto ele elimina as provas importantes que o incriminam”, dirá, deixando claro que o vilão pode ter matado o próprio empregado.
Veja também: Alzira desmascara Roberta e descobre que a vilã não foi violentada por Ezequiel
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.