O ator Sérgio Guizé está no ar na TV na novela A Dona do Pedaço, do autor Walcyr Carrasco, com quem fez em 2017 O Outro Lado do Paraíso. Agora, novamente, o seu personagem é um mau-caráter.
Guizé afirmou ao Uol que o convite para o papel foi feito por Carrasco há um ano, logo depois do fim de O Outro Lado do Paraíso, em que contracenou com a atriz Bianca Bin, sua namorada desde então.
Ele ainda comentou uma das piores partes de estar gravando uma novela: “O mais difícil é não poder voltar para a casa. Moro em Indaiatuba [interior de São Paulo] em uma chácara. Gosto da tranquilidade. Ensaio, pinto, leio muito, toco, é muito legal”.
Sobre Paolla Oliveira, ele foi só elogios. “Eu a conhecia de vista. Fui gravar com ela no primeiro dia e fui muito bem recebido também. Ela ajuda muito porque além de ser muito talentosa e carismática, é generosa. Ninguém faz nada sozinho, mas se eu não conseguisse executar da melhor forma, não adiantaria a parceria que fosse. O que é mais legal nessa parceira, é saber que ela está olhando para mim, está atenta”.
Veja também: + Caça Talentos, novela de Angélica, substituirá Estrela-Guia no VIVA
Avesso às redes sociais, ele afirma que não sabe muito bem o que repercute sobre o seu personagem ou sobre sua vida pessoal: “Nunca tive Facebook, não dou Google no meu nome. Mas já senti essa coisa do personagem porque onde passo ouço parabéns. Estão elogiando bastante. Gosto de fazer personagem, não eu ficar no foco da coisa. Quem estiver com maldade de ficar falando, não perca seu tempo porque não passo por isso. A mim só chega coisa boa”.
GUIZÉ DEFENDE A ESPOSA:
Recentemente, Bianca Bin rebateu uma seguidora que disse para a atriz tomar cuidado com Paolla, atitude que foi apoiada pelo ator. “Ela está certíssima. Poxa, é muita sacanagem colocar uma mulher contra a outra. Estoura sempre do lado da mulher. Por que vai falar mal da Paolla que está fazendo o trabalho dela tão bacana, com tanto profissionalismo? São idiotas. É uma bobagem, mas depois disso as pessoas acabam pensando mais sobre”.