O ator Sérgio Guizé apareceu apenas na segunda fase de A Dona do Pedaço como o primo pistoleiro de Maria da Paz (Juliana Paes). Hoje, o seu personagem já não é mais bandido e está super apaixonado.
Para o desfecho do seu personagem, Guizé não se faz de rogado e deseja: “Tem que rolar tiro, porrada e bomba. Muita crueldade”. Vale dizer que o ator não sabe muita coisa sobre o desfecho do amado de Vivi, pois o autor da novela escreveu muitas cenas secretas.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo planeja assassinato de Paloma e deixa Gisele em choque
Guizé seguiu falando da trama das 9: “Quando entrei a novela, já era um sucesso, e você começar como um matador e terminar a história como um casal meio Romeu e Julieta é um desafio, um arco dramatúrgico interessante de acompanhar. Estou na delícia de descobrir esse personagem até o último capítulo”.
O ator acrescenta: “Só acredito em personagem que termina de outro jeito, tem que ter uma volta, surpreender. Era um personagem com muitas faces, não fui logo de cara na coisa do matador. Sabia que a vítima iria se apaixonar por ele, fui a cada dia levando um presentinho para esse personagem e acho que está em construção ainda. Tem muita coisa para acontecer neste final”, avisa ele.
SÉRGIO GUIZÉ SOBRE AS PARCERIAS:
“Conheci a Paolla no set, praticamente, e ela foi muito generosa, assim como o resto do elenco também. Rolou uma química também com a Amora [Mautner, diretora], que eu também não conhecia, ela foi importantíssima nesse processo. A gente estudou bastante, tanto eu, quando Paolla. Para agradar o público tem que ter essa parceria, não dá pra fazer nada sozinho”.
O ator deixa claro que não acha que Chiclete se dará mal, apesar dos vários crimes que cometeu: “Na vida tem que ter uma punição, mas acho que nesse lance romanceado, floreado, vai fazer o quê? Colocar ele na cadeia por um capítulo?”. Com informações do Uol.