Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) viverão uma relação estranha, com um jogo de interesse e troca de provocações. A perua, que sempre foi humilhada e até agredida pelo cafajeste, tentará dar o troco nele, lhe tratando com desdém e tirando proveito justamente do interesse dele nos seus bens para fazê-lo comer na sua mão.
Ralf se dispõe a acompanhá-la na visita à fazenda que ela ganhou de Bruno (Antonio Fagundes) no processo de divórcio, mas quando a loira sugere que ele finja ser apenas seu motorista, o crápula se revolta e desiste de ir com ela. Porém, ao ficar sozinho no apartamento, ele acaba recebendo um convite de Suzane (Leila Lopes) para passar o fim de semana com ela no Guarujá.
Sem escrúpulos, o cafajeste aceita ficar com a amante, mesmo com os pedidos insistentes de Léia para que ele corte totalmente a sua relação com ela. Ralf, no entanto, fará questão de deixar claro que ainda está ficando com a mulher.
Léia acaba voltando mais cedo da viagem e não encontra Ralf no seu apartamento. O sem-vergonha aparecerá apenas depois e alterado. “Você estava aí, é? Faz tempo?”, perguntará ele. “Desde ontem a noite seu gigolozinho de meia tigela!”, atacará a loira. “Ah não, o que é isso? Por que você está me ofendendo?”, questionará Ralf. “Por onde você andou?”, insistirá ela.
Ralf humilha Léia após se encontrar com Suzane
“Você não disse que ia chegar ontem à noite. Aliás, eu pensei que você estivesse lá na sua fazendo com os seus bois e o seu ex-marido”, dirá o homem. “Eu acertei tudo com o meu ex-marido e voltei ontem mesmo por sua causa!”, rebaterá Léia.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Tá legal, mas vê se da próxima vez avisa antes”, falará Ralf, cínico. “Onde é que você passou a noite?”, questionará ela. “Por aí. Eu pensei que você ia dormir lá na fazenda com o seu ex-marido”, responderá o crápula. “O que foi? Você passou a noite toda bebendo e ainda está de porre?”, insistirá Léia.
É nesse momento que Ralf perderá completamente o pudor e acabará assumindo que ficou com Suzane, mas não perderá a chance de humilhar Léia: “Eu passei a noite nos braços de uma fada que te deixa no chinelo”. “De quem você está falando? Da Suzane?”, perguntará ela. “E existe outra fada na minha vida? E faça o favor, apague a luz aí pra mim que eu quero dormir”, vai finalizar o cafajeste.