Após ter sido expulso de casa por Nadir (Stella Maria Rodrigues), Joca (Leopoldo Pacheco) se viu obrigado a ir morar com Pat (Paolla Oliveira) na residência dela em Cara e Coragem. Insatisfeito com o ocorrido, o veterano, então, fará de tudo para reverter essa situação com a esposa, chegando a ganhar até um conselho da filha.
Agora que teve o seu segredo descoberto, ou seja, que todos já sabem que ele é pai de Lou (Vitoria Bohn), o adúltero terá uma conversa bastante franca com a dublê durante um jantar na residência. Na ocasião, a loira tocará no assunto. “Vocês conversaram e não chegaram a nenhum acordo?”, questionará a namorada de Moa (Marcelo Serrado), que estará abrigando o pai até que as coisas se acalmem mais.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Nem conversamos direito, filha. Sua mãe não quer ouvir meus argumentos”, alegará ele, que logo será contestado. “Que argumentos, pai? Você só tem que pedir perdão. E de joelhos! Se ela ainda te amar, talvez você tenha uma chance”, rebaterá a protagonista. “Você acha que a Nadir ainda me ama?”, perguntará o cafajeste, tentando descobrir algo, mas Pat acena para ele dizendo não saber.
Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.