Expulsa por José Inocêncio (Marcos Palmeira) da fazenda, Eliana (Sophie Charlotte) acabará se abrigando no bordel adquirido por Sandra (Giullia Buscacio) no remake de Renascer. Nisso, a megera dirá que pagará pela comida e hospedagem em troca de trabalhar no prostíbulo. Na ocasião, a ex de Venâncio (Rodrigo Simas) chegará ao local toda descabelada depois que João Pedro (Juan Paiva) deixá-la no meio da estrada com sua mala.
A princípio, a ex-universitária chegará a propor um empréstimo para a vilã retornar para sua casa no Rio de Janeiro, mas sem sucesso. A partir daí, a personagem de Sophie Charlotte planejará se vingar do fazendeiro provando que falou a verdade sobre a falsa gravidez de Buba (Gabriela Medeiros), além do fato de o publicitário não ser pai biológico do filho de Teca (Lívia Silva).
Porém, antes de aparecer no cabaré, Eliana vai sofrer ao andar por uma estrada de terra. “Quem aquele velho pensa que é pra mandar me despachar num avião? Ele pensa que eu sou o quê? Uma quenga, como Maria Santa [Duda Santos], é? Só se for… Porque aquilo ali só é santa se for do pau oco! Como todos os Inocêncio!”, disparará a morena, coberta de ódio.
Revoltada, ela seguirá resmungando sozinha: “O senhor não vai se ver livre de mim assim tão fácil, José Inocêncio! Nenhum de vocês vai! Eu vou ficar e lutar pelas minhas terras… E por tudo o que me é de direito! Agora virou pessoal… O senhor pode escrever o que eu tô falando!”.
Eliana prostituta?
Mais tarde, Eliana surgirá na residência da filha de Egídio (Vladimir Brichta), agradecerá pelo café da manhã e posteriormente ligará para Kika (Juliane Araújo), que avisará a mesma para fazer um acordo imediato devido a conta bancária dela está zerada. Depois, a dondoca conversará com a novinha até a chegada de Rachid (Almir Sater), o qual deixará claro que é um homem de negócios e não caridoso.
“Isso está fora do questão, dona Sandra. Custa, dona Sandra… Como não custa? Do jeito que os coisa tá, nós não vai abrí o casa do Jacutinga [Juliana Paes] nunca!”, alegará o libanês. “E se eu disser que pago pela acolhida quando essa casa começar a funcionar? Se não me sair nenhum dinheiro até lá, eu pago com permuta! Quando essa casa reabrir, o senhor pode contar com os meus préstimos!”, soltará Eliana, fechando acordo com o homem. Ao final, Sandra dará as boas vindas a ela.