Um acontecimento bastante lamentável deixará Jove (Jesuíta Barbosa) sem cabeça alguma para transar com Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Isso porque o protagonista fracassará em sua primeira comitiva como peão, fato este que fará com que ele recuse a fazer sexo com a namorada na trama adaptada por Bruno Luperi.
Após uma discussão calorosa entre ele, Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se verá obrigado a retornar para a fazenda do pai devido ao mau tempo. Ao chegar no local, o neto de Mariana (Selma Egrei) se mostrará cansado e logo será tratado com todo carinho pela amada. “Ocê pensou que fosse fácil essa vida de peão?”, indagará a mocinha. “Fácil?!Eu pensei que fosse moleza. Ledo engano”, rebaterá o rapaz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
Nessa hora, a personagem de Alanis Guillen ficará excitada e, então, se jogará nos braços dele. “Ocê foi valente, Joventino… Ocê é um homem valente… O meu homem”, dirá a interiorana, beijando-o. “Que está precisando de um banho”, sequenciará ele, interrompendo-a. Porém, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será curta e grossa: “Depois ocê toma… Tô com saudade de ocê”.
Mesmo assim, Jove não cederá e insistirá para realizar o asseio. “Eu também estou com saudade de você, Juma, mas estou precisando de um bom banho primeiro”, alegará o jovem, em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (02) na sua novela das nove.
Veja também: Humilhada por Tenório, Maria Bruaca tenta suicídio e é salva por ‘anjo da chalana’
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.