Em Paraíso Tropical, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Olavo (Wagner Moura) conseguirá, enfim, prejudicar Daniel (Fábio Assuncão) no Grupo Cavalcante e fará o rival ser demitido após envolvê-lo no escândalo do desvio de verbas da empresa. As cenas serão exibidas em breve na Globo.
A princípio, haverá uma reunião para decidir o futuro de Daniel no Grupo Cavalcanti. Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Vidal (Otávio Muller) estarão dispostos a ficar do lado do mocinho, mas Xavier (Roberto Maya) e Lutero (Edwin Luisi) farão de tudo para agilizar a saída do personagem de Fábio Assunção.
Enquanto isso, Alice (Guilhermina Guinle), com raiva de Olavo, até se prontificará em desmascarar o vilão para Daniel. Ela chegará a procurá-lo, mas no dia da reunião não comparecerá. O esposo de Paula (Alessandra Negrini), claro, ficará arrasado.
Na sequência, se iniciará uma votação dentro da sala de reunião. Alguns membros sairão em defesa de Daniel, outros o atacarão veementemente. Por fim, por um voto de diferença, o conselho decidirá que Daniel deve ser demitido do grupo Cavalcanti.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz.