Vivendo a pilantra Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira contou em entrevista que não tem tempo pra mais nada hoje em dia por causa da sua extensa rotina de gravações na novela das 9. Ela ainda brincou que marca encontros com os amigos para dezembro, quando estará mais livre.
“Quando alguém fala: ‘Ai, que saudade. Vamos nos encontrar’. Eu respondo: ‘Vamos, sim. Em dezembro a gente pode marcar’. Não tem como, são 24 horas de dedicação. Passo a maior parte do dia aqui dentro. Vou para casa só para dormir, estudar e decorar o texto. E fico tentando dividir o pouco de tempo que sobra com a família, o namorado e os amigos”.
Por falar no seu boy, o ator Rodrigo Simas, ela confessa que recebe uma boa ajuda dele na hora de se conectar com Josi: “Nos ajudamos o tempo todo. Temos sorte por morarmos pertinho um do outro. Quando tem muita cena, ele me ajuda e eu o ajudo também. Vamos tentando conciliar tudo. Jantamos juntos quando dá ou almoçamos no trabalho”.
AGATHA MOREIRA E NAMORADO
Ela, que trabalhou com Rodrigo em Orgulho e Paixão, diz que eles já eram bem próximos antes de engatarem o romance: “A gente já era muito amigo. Rodrigo me conhecia 100%. Não tem como fingir ser outra pessoa. Vejo muita gente fazendo isso, se transformando pelo namorado ou pela namorada, e é tão ruim”.
E seguiu: “Se a pessoa que você escolheu não sabe quem é você 100%, não dá para ficar ao seu lado. Ela tem que conhecer e gostar de como você é. Nossos amigos falam: ‘O Rodrigo sozinho é o mesmo Rodrigo quando está com a Agatha. E a Agatha também é a mesma’. Nós somos muito verdadeiros um com o outro”.
Veja também: Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos da novela de 24/07 a 02/08/2019
Por fim, ela brinca que dizia que Simas jamais namoraria alguém, por causa do temperamento: “No início de 2018, eu falava muito para ele: ‘Rodrigo, você nunca vai namorar na sua vida’. Meses depois, corta para nós dois namorando. Ele estava pensando em entrar num relacionamento e eu disse que isso não ia acontecer. Foi uma brincadeira, porque ele era realmente uma pessoa difícil de namorar, de se envolver. A gente é parecido nesse sentido, prezamos pela nossa liberdade”. Com informações do jornal O Globo.