Em Alma Gêmea, Raul (Luigi Baricelli) roubará o dinheiro do restaurante que estava guardado na casa de Olívia (Drica Moraes), e ela acreditará que o culpado foi Vitório (Malvino Salvador). Revoltada, Olívia acusará o filho de Divina (Neusa Maria Faro) e ainda pedirá ao delegado para investigá-lo, provocando o fim da relação dos dois.
A princípio, Clarice (Mariah da Penha) afirmará ter visto Vitório entrando na casa de Olívia pela manhã. O delegado, no entanto, questionará quem mais sabia onde o dinheiro estava escondido. Carlito (Renan Ribeiro) afirmará que sabia, mas não contou para ninguém, assim como Mirella (Cecília Dassi).
Nesse momento, Olívia dirá que Vitório também sabia do local secreto onde estava o seu dinheiro. “Hoje mesmo ele falou em comprar um terno… um terno é caro”, comentará, desconfiada do namorado. “Você também vai apontar o dedo para mim, é?”, questionará o personagem de Malvino Salvador. Em seguida, Olívia dirá que está confusa e afirmará que ninguém mais sabia onde o dinheiro estava: “Você foi a última pessoa a entrar nesta casa depois que eu saí.” O rapaz ficará irritado: “Porque você pediu! Ousa desconfiar de mim? Eu não falo mais com você”, retrucará Vitório.
Por fim, diante do delegado, Olívia pedirá que ele investigue o caso para descobrir o verdadeiro ladrão. Vitório, revoltado, chamará Olívia de traidora e exigirá que ela não fale mais com ele. “Que o teto caia sobre a minha cabeça se estou sendo injusta. Você foi a última pessoa a entrar nesta casa. Seu delegado, se esse homem aqui se aproveitou da minha confiança, o senhor o coloca na cadeia”, concluirá ela, sem nem imaginar que Raul invadiu sua casa e roubou o dinheiro.