Pensando ser o pai do filho que Olívia (Jessica Córes) espera, Miguel (Nicolas Prattes) acabará recebendo uma notícia terrível envolvendo a gravidez da modelo em Fuzuê. Isso porque ele descobrirá que a morena perdeu a criança e, por essa razão, ficará cheio de remorso, principalmente pelo fato de achar que não se dedicou totalmente à gestação dela na trama de Gustavo Reiz.
E tudo isso se dará após a personagem de Jessica Córes receber uma forte ameaça de Pascoal (Juliano Cazarré), no que fará com que ela passe mal, seja socorrida e levada imediatamente pelo filho de Nero (Edson Celulari) para o hospital. Na ocasião, a morena apresentará um forte sangramento e, por essa razão, não conseguirá salvar o feto.
Nesse instante, o ex de Luna (Giovana Cordeiro) se mostrará aflito no saguão do hospital e logo confessará para Conceição (Bia Montez) o medo que estará sentindo. Depois, Olívia deixará o consultório em estado de choque para abrir o jogo ao amado sobre o ocorrido. Nisso, ela sentirá muita dor pela perda da criança e ainda se culpará pelo fato de ter enganado Miguel acerca da paternidade do bebê.
No entanto, para corrigir seu erro, Olívia apenas se desculpará com ele, que entrará no mais completo desespero. Porém, antes disso, o rival de Jefinho chegará a pedir perdão a ela em razão de não ter sido o pai que Olívia esperava que ele fosse. As cenas devem ir ao ar a partir desta quinta-feira (02). Fique ligado(a)!