Aline (Barbara Reis) enfrentará uma verdadeira onda de negatividade nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque a protagonista ficará na mira de três pessoas que se tornarão suas inimigas no decorrer da novela, são elas: um golpista contratado por Irene (Glória Pires), o chamado “mal disfarçado” e Jonatas (Paulo Lessa), que se aliará a Graça (Agatha Moreira) contra a mocinha na trama de Walcyr Carrasco.
Só para se ter uma ideia, o rapaz apresentará inveja e cobiça e, então, achará melhor se aliar a filha de Gladys (Leona Cavalli) no plano de vingança dela. A princípio, ele optou por não fazer isso, mas mudará rapidamente de ideia depois que descobrir que é irmão materno de Caio (Cauã Reymond). Na ocasião, o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) conversará seriamente com o parente , o abraçará e ainda avisará para ter cuidado com a matriarca.
No entanto, o personagem de Paulo Lessa agirá na surdina contra o irmão e logo cogitará a possibilidade de arrancar a mocinha dos braços do galã. Prova disso é que ele irá atrás da loira para dizer a ela que topa se unir a mesma na tramoia de separar Aline de Caio, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25.
++ resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Mais problemas
No mais, um outro fato também chamará a atenção disso tudo: Jurecê (Daniel Munduruku) comunicou ao personagem de Cauã Reymond que ele e Aline estão correndo perigo, já que um “mal disfarçado” surgirá e que, por isso, ele precisa se cuidar. Porém, o que ele mal saberá é que Agatha (Eliane Giardini) poderá prejudicá-lo.
Além disso, a personagem de Barbara Reis também apresentará muitos problemas em suas terras, visto que a mãe de Petra (Debora Ozório) revelará que no terreno pode haver diamantes, no que resultará na decisão de Aline em contratar um geólogo para averiguar o caso. Contudo, a megera será mais rápida: ela e Tadeu (Claudio Gabriel) indicarão um corrupto para fazer esse serviço para a mocinha, através da cooperativa.