Em O Rei do Gado, a família de Bruno (Antonio Fagundes) estará apreensiva com o desaparecimento do protagonista, que sofre um grave acidente de avião e chega a ser dado como morto. Porém, enquanto Marcos (Fabio Assunção), Lia (Lavínia Vlasak) e Léia (Silvia Pfeifer) sofrem com essa situação, uma pessoa em especial ficará empolgada: Ralf (Oscar Magrini).
O pilantra acaba descobrindo, através de uma matéria no jornal, que o rei do gado sofreu um acidente. “Ainda não se sabe o local onde o avião teria caído ou pousado. Apesar do mau tempo, as buscas continuam”, noticia a apresentadora.
Sem escrúpulos, o crápula se anima com a possibilidade de assim conseguir colocar às mãos na fortuna de Bruno através de Léia, e tenta se reaproximar da perua. “Eu preciso fazer as pazes com ela”, dirá o sujeito, ligando para a mulher logo na sequência.
Léia se revolta com ligação de Ralf
Léia já chegou a se rastejar por Ralf, mas agora, ficará revoltada com a tentativa do sujeito de tentar tirar proveito dessa situação. “Eu já te pedi mil vezes pra você não me ligar pra cá”, dirá ela. “É que eu estou morrendo de saudades de você. Não consigo ficar tanto tempo assim longe de você”, falará o pilantra, cínico.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Para com isso. Eu estou vivendo momentos difíceis aqui em casa com os meus filhos. Será que você poderia respeitar isso?”, questiona a perua. “E eles ainda tem a esperança que o pai está vivo?”, reage ele. “E eu também estou rezando para que eles estejam certos”, responde a loira.
“Mas aí você vai perder seus bois”, vai disparar Ralf, fazendo Léia perder a paciência de uma vez e desligar o telefone na cara do sem-noção. “Não tem o mínimo de sentimento”, dirá ela para si mesma.