
Na reta final de História de Amor, novela em reprise na Globo, Bruno (Claudio Lins) verá ruir de vez seus planos de viver um romance com Joyce (Carla Marins). Apaixonado pela filha de Helena (Regina Duarte), o músico chega a acreditar em um futuro ao lado dela. No entanto, a reaproximação de Joyce com Caio (Angelo Paes Leme), intensificada pelo nascimento da filha deles, Alice, fará Bruno perceber que sempre foi apenas uma opção temporária — um “estepe” — na vida da jovem.
O afastamento se tornará inevitável, mas um reencontro proporcionará um acerto de contas. Joyce buscará Bruno para pedir desculpas, reconhecendo que o usou para provocar ciúmes em Caio. O músico, por sua vez, será honesto ao dizer que preferiu se distanciar para não permanecer em um papel secundário. “Não estou feliz. Mas antes eu também não estava. Estou desinfeliz, como quem espera os acontecimentos para se definir”, confessará o galã.
➡️ Veja também:
- Helena revela segredo sobre a origem de Joyce e explica por que nunca contou que não era sua mãe biológica
- Final: Durante festa de Olga, Helena anuncia que está grávida de Carlos: “Um bisneto para a senhora”
- resumo dos próximos capítulos de História de Amor
Mesmo com o fim do romance, Joyce fará um pedido especial: que Bruno seja padrinho de Alice. O gesto emocionará o músico, reafirmando o laço de carinho entre eles, ainda que sem envolvimento amoroso. “Do fundo do meu coração, eu quero muito que você batize minha filha”, pedirá a jovem.
Bruno vai se envolver com outra mulher?
Antes de se despedir da trama, Bruno ainda terá um breve envolvimento com Marianinha (Christine Fernandes), mas optará por encerrar a relação. Determinado a recomeçar, ele partirá para os Estados Unidos, disposto a investir de vez em sua carreira musical. Assim, se despede da novela sozinho, mas com o caminho aberto para novas oportunidades.





