Já está decidido! Apesar de suas tentativas insistentes, Norberto (Matheus Nachtergaele) não reencontrará Jacutinga (Juliana Paes) no remake de Renascer. Isso porque a intérprete da personagem não topou o convite para retornar ao folhetim de Bruno Luperi por conta de outros trabalhos. Diante disso, o comerciante seguirá sem ninguém, assim como informa a coluna Play, do O Globo.
Na ocasião, o personagem de Matheus Nachtergaele vai saturar das buscas que fará por ela, chegando a comunicar para Rachid (Almir Sater) que deseja seguir sua vida. Segundo o vendedor, caso a prostituta entre por uma porta, ele sairá pela janela. Como justificativa, ele falará que ela deve estar bem e que não sentiu falta dele pelo fato de nunca ter o procurado durante todo esse tempo.
Em contrapartida, se a atriz chegasse a topar participar, a história seria outra: Norberto se arrependeria e voltaria para ela. Mas, como isso não acontecerá, o desfecho dele será outro. Nos últimos capítulos, ele precisará lidar com uma questão jamais esperada: o fato de Jacutinga ter tido uma filha, que, ao que tudo indica, trata-se de Lilith (Lucy Alves), a sanfoneira que entrará na história em breve para se apresentar no bar dele.
“[Minha mãe] pariu e me largou aos cuidados de minha avó. Eu só fui saber que minha mãe era viva um pouco antes de a minha avó morrer”, revelará a artista para Morena (Ana Cecília Costa). No mais, vale lembrar que esta será uma trama inédita, afinal na versão original, de 1993, a nova personagem sequer existiu e, muito menos, o retorno de Jacutinga.