Leda (Grace Gianoukas) vai mudar completamente da água para o vinho nos próximos capítulos de Família é Tudo. Após entender que Guto (Daniel Rangel) não é afim dela, a mãe de Júpiter (Thiago Martins) decidirá realizar uma mudança em si, a começar pela própria sexualidade. Na ocasião, ela passará a explorar seu lado mulher fatal a ponto de mudar todo seu guarda-roupa, fazer fotos sensuais, entrar em um aplicativo de relacionamento e trocar seu nome para “Leda, a Quenga” na trama de Daniel Ortiz.
A matriarca reconhecerá que ainda sente desejo sexual por homens e que não há nada de errado nisso. A partir daí, a transformação acontecerá: ela começará a usar roupas curtas, chamativas e justas. O objetivo dela, no entanto, será o de chamar a atenção dos homens em geral. E será, portanto, em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 27 que o público verá a veterana chegando toda sexy para trabalhar na gravadora.
Além disso, ela também aproveitará para dar uma provocada em Mila (Ana Hikari) ao afirmar que ela não precisa ter inveja. “Eu sei que vou chamar a atenção na Mancini, que os homens vão me notar. Mas eu e você somos tipos diferentes, Mila. Não se preocupe que você vai ser sempre a gatinha da gravadora. Só que agora você vai ter a companhia de uma loba!”, disparará a convencida.
A mudança de nome
Depois, a personagem de Grace Gianoukas fará questão de solicitar a funcionária para que ela lhe ajude a criar um perfil em um aplicativo de relacionamentos, afirmando que deseja conquistar “muitos matches e muitos machos”. Em contrapartida, quem não gostará nada disso vai ser Júpiter, que repudiará a mudança da mãe, chegando até a ameaçar colocá-la em um hospício.
“Cadê aquela mulher que prezava pelo decoro e pelos bons costumes?”, pressionará o neto de Frida (Arlete Salles). “Saiu de férias sem data pra voltar. Quem está aqui agora é Leda, a quenga!”, sentenciará a diretora, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 30.