Querendo a todo custo comprar a loja de departamentos de Nero (Edson Celulari) com o objetivo de localizar o tesouro perdido, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) planejará incendiar o local e, dessa forma, contratará um hacker para cometer o tal crime nos próximos capítulos de Fuzuê.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), o público verá a ruiva contando tudo o que pretende fazer a Heitor (Felipe Simas), que fará questão de lembrar a esposa que os dois estão falidos. “Um incêndio na Fuzuê é muito mais barato e provável de acontecer! Não tem o glamour de uma explosão, mas vai deixar a loja tão torrada quanto a farofa que ela representa”, disparará a antagonista.
Em seguida, o advogado questionará mais detalhes acerca do plano. Na ocasião, a mãe de Bernardo (Theo Matos) avisará ao marido para ele não falar nada sobre isso para Pascoal (Juliano Cazarré), já que o assessor gosta de colocar regras nas coisas. “Discretamente. Quero que você chame o outro assessor, aquele menino da internet, que não tem o menor escrúpulo em prejudicar alguém com fake news”, disparará ela.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
“Mas o Fiel é um hacker, não um incendiário”, retrucará o rapaz. “Está na hora de oferecer um plano de carreira para o jovem! O caráter já é duvidoso, meio caminho andado! Manda ele me procurar amanhã, e eu garanto que faço a magia acontecer”, devolverá a megera, que posteriormente acertará com Fiel (Bruno de Mello) todos os detalhes da armação. “Temos o jantar da bagaceira para estreitar os laços com os Brega e Silva. Eles vão ser nossos álibis, não podemos faltar. Dessa noite a Fuzuê não passa. Hoje é dia de fogo, bebê!”, sentenciará.