Pascoal (Juliano Cazarré) não terá dó e, muito menos, piedade de Luna (Giovana Cordeiro) no capítulo desta terça-feira (19) de Fuzuê. Isso porque ele tentará matar a protagonista, que, por sua vez, será salva por Jefinho (Micael Borges), o qual dará um de anjo da guarda na vida dela ao se meter na frente da garota, fazendo, então, com que ele vá parar direto no hospital na trama de Gustavo Reiz.
Tudo acontecerá quando o personagem de Juliano Cazarré avistar Cata Ouro (Hilton Cobra) no capítulo desta terça-feira (19). Na ocasião, ele chegará a ameaçar o morador de rua com o objetivo de descobrir onde se encontra a chave lua. Contudo, o que eles não esperavam era que a situação fosse sair completamente do controle. Só para se ter uma ideia, o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) estará armado.
Sendo assim, o homem tentará a todo custo se defender das garras do malvado, fazendo, então, com que ele tome o revólver das mãos de Pascoal e dê um tiro. Depois, Cata Ouro terá a certeza de que matou o rival, a ponto de entrar em crise e se desesperar. Na sequência, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) localizará o mendigo atordoado, pois ele falará a ela que matou um homem.
Luna vai correr perigo, mas é Jefinho quem se dá mal
Em seguida, a mocinha, o morador de rua e o aspirante a cantor sertanejo se deslocarão até o local onde o suposto crime aconteceu. “Melhor ir embora, não tem ninguém aqui”, avisará o motorista de aplicativo, querendo desistir da investigação, no capítulo desta quarta-feira (20). “Mas eu preciso saber quem é esse homem… Se ele tentou matar o Cata Ouro e está atrás de mim, ele é perigoso!”, alegará a jovem. “Homem mau queria matar Cata Ouro. Cata Ouro matou homem mau”, reforçará o andarilho.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Nessa hora, a personagem de Giovana Cordeiro exibirá fotos ao Cata Ouro para ver se ele reconhece quem o atacou. No entanto, antes que ela possa mostrar a imagem, Jefinho logo vai perceber que há uma arma apontada na direção do trio.“Jefinho se coloca na frente de Luna (de costas) e, em slow, já se vê a arma disparar. No urro de dor de Jefinho, a imagem congela, como se estampasse um antigo mapa”, descreve o roteiro da cena.
Depois, Luna aparecerá pedindo socorro. “Homem mau não morreu! Homem mau não morreu!”, vai se desesperar o personagem de Hilton Cobra, enquanto Pascoal foge após ter acertado em cheio Jefinho, que será conduzido imediatamente até o hospital com bastante dor, já que ele foi atingido de raspão em uma das nádegas.