Sem saber que está sendo chantageada por Electra (Juliana Paiva), Jéssica (Rafa Kalimann) recorrerá a Hans (Raphael Logam) com o objetivo de conseguir uma arma com ele para, assim, poder dar um fim na pessoa que está lhe fazendo mal em Família é Tudo. E no capítulo previsto para ser exibido nesta segunda-feira (16), a dupla do mal se unirá justamente com o propósito de cessar a vida da inimiga na trama de Daniel Ortiz.
Na ocasião, o filho de Catarina (Arlete Salles) chegará a ordenar a víbora para comparecer ao encontro com a mocinha armada e pronta para matar. Para isso, o crápula dará uma de professor ao ensinar a personagem de Rafa Kalimann a atirar, além de repassar a ela instruções sobre o que fazer na hora. “Isso. E depois é o básico, não errar a mira. Mas, se você não se sentir confortável de atirar no chantagista, eu peço pro capanga que vai estar comigo fazer o serviço”, avisará o sobrinho de Frida (Arlete Salles).
“Eu só quero me livrar de vez dessas ameaças. Se descobrem o que a gente fez, nós dois estamos perdidos”, alertará a megera, na sequência, bastante apreensiva. No mesmo instante, Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) estarão preparando a loira. Só para se ter uma ideia, os dois instalarão câmeras no teatro e colocarão microfones nela.
“Esse microfone é de longo alcance. Peguei da produtora. Só fico preocupado de a Jéssica ir armada ou com algum capanga. Ela é bem capaz de ela não estar indo pra pagar, e sim pra se livrar do chantagista”, dirá o fotógrafo. “Pensei a mesma coisa, mas a teimosa aqui acha que resolve tudo sozinha. Mas já liguei pra um amigo delegado, deixei ele avisado. Qualquer coisa, a polícia vem correndo”, assegurará o advogado.
Em resposta, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) falará que não é teimosia, afinal a mesma deseja acertar as contas com a rival, e ainda completará: “Mas fiquem tranquilo. Se eu perceber qualquer coisa estranha, eu aviso a vocês”.